PRÉ-WEDDING

Praia do Capri - Santa Catarina

Marjorie e Germano

Sempre falamos de conexões com os nossos casais, da importância de você se sentir à vontade com o fotógrafo que irá contar a história do seu dia especial, pois acreditamos muito que essa afinidade faz uma diferença enorme no resultado final do nosso trabalho, e quando conhecemos a Marjorie e o Germano nós curtimos muito a vibe do casal, a forma deles falarem com tanto carinho do "dia deles" do cuidado em cada detalhe e o que nos deixou muito felizes foi que a Marjorie conheceu nosso trabalho pela internet, ela se identificou com nossa fotografia e nos mandou um direct pelo insta trocamos algumas msgs, eles são de Joinville e acabamos conseguindo conciliar um encontro em Piçarras, a conversa foi fluída e animada e adoramos quando eles nos escolheram para fazer parte do sonho deles!!!

Quando fomos conversar sobre o ensaio eles relembraram alguns locais que fizeram parte da história do casal e decidiram que o cenário seria a praia do capri em São Francisco ...

Um dia gostoso, repleto de risadas e conversa boa, aquela energia gostosa que sempre nos faz sentir que não poderíamos ser mais felizes  e abençoados por tudo o que a fotografia nos proporciona!!!

A nossa alegria é imensa por saber que os noivos se identificam com nossa fotografia, confiam na gente para contar a história do casamento deles, ouvir a história, rir junto é realmente um privilégio !!!

Marjorie e Germano ... Vocês facilitaram nossa vida com toda a espontaneidade e alegria nesse dia, amamos o resultado e olhando as fotos conseguimos ver toda a alegria e energia gostosa que foi passar essa tarde com vocês !!!

E que venha o grande dia agora !!!


Um beijo no coração Pam e Melqui


ps: se gostou da um curtir no nosso trabalho que sempre vamos trazer mais histórias lindas para vocês !!!

céu azul de Santa Catarina